sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dibson vai ao DER pedir construção de anel viário em Areia Branca.

Baixe Reuniao-D...jpg (260,8 KB)



O município de Areia Branca, a 330 km de Natal, há anos espera por uma obra que dê mais segurança à população e aos visitantes no trânsito na entrada da cidade. Na manhã desta quarta-feira (19), lideranças da cidade tiveram reunião com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), Demétrio Torres, para discutir o andamento de um projeto que prevê melhorias na região. O encontro foi mediado pelo deputado Dibson Nasser (PSDB).

Procurado pelas lideranças da cidade, Dibson Nasser entrou em contato com Demétrio Torres e acompanhou o grupo até a sede do DER. Lá, o deputado expôs a demanda da população, que cobra o andamento de um projeto que prevê a duplicação de trecho da BR-101 e a construção de anel viário na entrada de Areia Branca, resultando em aproximadamente 3 km de obras. Segundo Francisco Macedo, que esteve acompanhado também do secretário de Meio Ambiente de Areia Branca, Ivo Franklin, e de Francinaldo Bezerra, o projeto já está pronto e o Dnit aguarda apenas o encaminhamento para realizar a obra.

“Entramos em contato com o Dnit para saber sobre a possibilidade de ser realizada a obra e recebemos a resposta que o projeto deveria partir do DER. Sabemos que esse projeto já está aqui desde a gestão passada e queremos apenas o encaminhamento ao Dnit, para não ser necessário fazer outro projeto, que levaria muito tempo”, disse Francisco Macedo.

Durante a reunião, o deputado Dibson Nasser ouviu de técnicos do DER e do próprio Demétrio Torres que o projeto será localizado e, depois disso, haverá o encaminhamento. “Como o projeto não foi encaminhado e é da gestão anterior, é natural que a atual gestão precisa encontrar a proposta dentro dos diversos projetos que estão na entidade. Acredito que a situação será solucionada rapidamente e estaremos sempre buscando informações sobre o andamento da situação”, disse Dibson Nasser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário